Commodities

O Autor da Vida nos dá a semente e o homem faz a sua parte: planta, colhe e come. A vida é um presente maravilhoso. Vamos cuidar melhor do nosso planeta.

Conheça mais Sobre Nossas Commodities

Explore o universo global da agricultura

Como uma de nossas empresas, nossa banca advocatícia, é uma advocacia especializada em agro-business com uma carteira de mais de 15 mil clientes de médio e grande porte, a Oxycer criou a Oxycer Fertilizantes e a Oxycer Commodities, Oxgreen, para atender seus clientes da advocacia nestes dois setores da agricultura nacional, fornecimento de NPK para o plantio de SOJA, AÇÚCAR E CAFÉ e exportação destes mesmos produtos. Este é o nosso negócio nesta área.

Lista de Commodities que Trabalhamos

Soja Açúcar Café

SOJA

O grão dá origem a produtos e subprodutos utilizados pela agroindústria de alimentos e indústria química. Sua proteína dá origem a produtos comestíveis (massas, produtos de carne, cereais, misturas preparadas, bebidas e confecções). É utilizada pela indústria de adesivos e animal, fabricação de fibra, revestimento, papel emulsão. O Brasil é o 2º maior produtor mundial de soja. Na safra 2013/2014, a cultura ocupou uma área de 30,1 milhões de hectares, totalizando 85,6 milhões de toneladas.

AÇÚCAR

Introduzida no período colonial, a cana-de-açúcar se transformou em uma das principais culturas da economia brasileira. O Brasil não é apenas o maior produtor de cana. É também o primeiro do mundo na produção de açúcar. Responsável por mais da metade do açúcar comercializado no mundo, o País deve alcançar taxa média de aumento da produção de 3,25%, até 2018/19, e colher 47,34 milhões de toneladas do produto.

CAFÉ

Devido à diversidade de regiões ocupadas pela cultura do café, o País produz tipos variados do produto, fato que possibilita atender às diferentes demandas mundiais, referentes ao paladar e até aos preços. Essa diversidade também permite o desenvolvimento dos mais variados blends. O Brasil supre 32% do mercado mundial em grão in natura.

Oxycer Carreira

Inscreva-se para receber boletins com estórias baseadas em seus interesses